quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Na estrada #2

Com a internet dos hoteis ta dificil de colocar as fotos, quando eu tiver mais calma eu faço direito.

Ontem ficamos em Punta Del Este. Balneário muito rico e muito bonito. Fomos num Cassino, no Hotel Conrad. Me senti dentro de um jogo do Mario Bros com todo aquele barulho de máquinas caça niquel. Mas me senti também em um filme. Muuuuito divertido!
Hoje pegamos a estrada de novo e chegamos a Colonia Del Sacramento. Cidade histórica e lindíssima. Quando a internet permitir eu posto direito sobre os lugares.
Amanhã pegamos o Buquebus e atravessamos o Rio da Prata pra chegar em Buenos Aires. A cidade vai estar de luto, o que eu espero que não atrapalhe muito.
A programação agora é: banho, janta e Cassino :D

:D:D:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário