quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dica de Filme #3 e #4

Sim, eu passei algum tempo sem postar, então me permito um pouco de empolgação e mais posts.
Tempo de férias significa tempo livre pra assistir filmes. Vamos aos vistos e as indicações:


Foi acima das minhas expectativas. Já tinha lido críticas de que o filme superava os antecessores e não me decepcionei. Um enredo muito bem construído e um filme de, admito, arrancar lágrimas. Um final digno para os corajosos bonecos. Só me arrependo de não ter ido no cinema e ter assistido em 3D. Vale cada minuto!




Quando assisti Superbad há uns tempos eu não dava muita coisa pela intérprete da Jules. Outra surpresa. Uma comédia realmente engraçada. A música Pocket Full of Sunshine(de Natasha Bedingfield) fica na cabeça. Trechinho: http://www.youtube.com/watch?v=x9MvUdR6j3w



That's all folks!
Que 2011 seja especial para todos nós :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário