quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!

Sim, um pouco atrasado mas ainda está valendo.
Eu tenho uma teoria, não uma teoria, mas uma coisa que realmente acontece: nós passamos o ano esperando por datas. As datas que mais esperamos do ano(em geral): reveillon, carnaval, nosso aniversário, feriados em geral. E tem toda uma explicação por tras isso mas eu não vou entrar nesse campo agora. Foi só uma coisa que me passou pela cabeça.
E como todo novo começo nós criamos expectativas. Vontade de realizar desejos. O que eu prometi fazer, e esse é a dica que eu dou a todos, é que vou realizar pelo menos 1 coisa que eu venho devendo de outros anos. Não adianta se propor a realizar novas coisas se as velhas ainda não foram realizadas, é uma questão de progressão.
Animo novo, ano novo e bola pra frente! Ano passado foi 10 e esse ano vai ser 11! E vou fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário