domingo, 14 de novembro de 2010

Pensando...

Ahh, nada como desabafar um pouco.
Às vezes, é difícil controlar o que se pensa. As histórias rolam na mente sem controle. Coisa do passado, momentos que você gostaria de esquecer. E mais difícil ainda, é entender. O que alias eu não entendo.
Até faltam palavras para descrever. É chato se sentir usada. Mas fazer o que se eu não resisto em dar mais uma chance? Existem horas que eu gostaria de não sentir tanto.
Pronto.

Mudando para assunto mais leves, essa é a música do meu domingo:
http://www.youtube.com/watch?v=deVmVdeieTI
Não sou a mais apaixonada pelo esporte, mas ainda assim curto uma boa jogada, um bom jogo. Todo domingo essa música fica na minha cabeça. Acho que é esse mesmo o propósito da coisa.

Escolhas e escolhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário