sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A cidade

Depois do dia da minha chegada e de várias voltas pela cidade, me dei o dia seguinte de folga e fiquei de bobeira o dia todo me recuperando de todo o desgaste emocional e da viagem.
Na quarta anoite mesmo já tinha quase combinado com o pessoal do meu grupo de me encontrar com eles, mas acabou ficando tarde e eu ainda estava cansada então deixamos para o dia seguinte. Na quinta, as 10h e pouco, me encontrei com o William no terminal de ônibus. Ele já está aqui há mais tempo então me levou para conhecer um pouco da cidade. Estava um dia lindo de céu azul e fomos caminhando até o lago. Ele tinha acabado de se mudar da residência do college para uma casa e estava com um dos quartos vagos, que uma das meninas que vai se mudar também só iria ocupar no domingo, então ele me convidou pra ir ficar com eles. A casa tem 5 quartos e 6 moradores, todos brasileiros. Aqui vão morar 3 meninos e 3 meninas do meu grupo que já estão aqui há mais tempo. Eu precisava de companhia, então aceitei. Voltamos para a casa da Mari, peguei minhas coisas e me mudei.
Depois de conhecer o pessoal, almoçar e ficar um pouco de bobeira, conheci uma loja chamada Canadian Tires, que vende coisas pra casa e pra carro. Tanto utensílio legal pra cozinha! E pra casa! E tudo tão barato! Depois fomos no shopping pequeno da cidade, que fica um pouco mais afastado do centro. Lá tem uma loja chamada Winners que tem coisas de marca com preços mais acessíveis. Do tipo de loja que tem que garimpar mesmo. Com certeza ainda voltarei lá. E também tem uma loja grande de esportes que eu não lembro o nome agora, mas que tem de tudo. E claro, Dollarama: a loja Canadense do 1,99. Nada lá custa mais do que $3, e tem muita coisa legal. Na volta, meu debute no Tim Hortons com um chocolate quente para aquecer :)

Casa da Mari







Essa é especial pra minha mãe que gosta do Buddy

Ai meu dólares



Um comentário: