terça-feira, 9 de setembro de 2014

Primeiros dias

Voltando um pouquinho no tempo, vou contar e mostrar sobre meus primeiros dias aqui. A internet em casa so sera instalada dia 18, ate la muita paciencia. E tentem ler com os acentos, pois o teclado aqui nao tem nenhum.
Aqui em North Bay existem mais de 1 campus do Canadore College, e no dia que cheguei acabei conhecendo o campus Commerce Court. So pra ilustrar um pouco do que eu vi, la e ministrado um curso de carpintaria, alem de robotica e coisas relacionadas a automacao, manutencao de motores e etc. A parte que mais me impressionou mesmo foi o tamanho da oficina do curso de carpintaria.










Mais tarde nesse dia fui conhecer o meu campus, e uns dos lugares que conheci foi a biblioteca, que por coincidencia e onde me encontro nesse momento, aproveitando pra usar a internet e os computadores, todos Mac.






Um comentário: