quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Um dia lindo

Interrompendo minhas postagens cronológicas, que eu admito estarem um pouco atrasadas, hoje vou contar do meu dia de ontem. O outono chegou aqui antes do outono oficialmente começar, e as árvores já estão mudando de cor há um tempo. É lindo de ver! Essa semana tive algumas aulas fora da sala e tive tempo de perceber que as árvores estão ficando vermelhas.
Ontem fez um dia muito gostoso. Vi o pessoal colocando fotos no facebook da neblina que estava de manhã na parte mais alta da cidade, mas na hora que eu sai de casa(por volta do 12h), já não tinha mais nada, e o céu estava azul. O aplicativo do celular indicava 20°C e eu sai sem moletom, no sol estava quente. Quando sai da aula vi que o céu estava sem nuvens, e que seria um lindo pôr do sol. Cheguei em casa, larguei minhas coisas, e fui pro lago. O resultado vocês podem conferir num vídeo que vou colocar mais em baixo :)
Ontem também foi dia de academia! O college tem uma academia, não muito grande e não muito equipada, mas quem liga!? Eu uso mesmo a esteira e o elíptico. Aliás, ontem me acabei no elíptico pra compensar todo o abuso dos dois meses antes de vir pra cá, e do primeiro mês que passei aqui.

Na aula de applied geomatics, usando o GPS para marcar meu lugar exato no mundo(com erro de 3 m)








Não sei direito o que aconteceu com esse vídeo. É o primeiro vídeo que eu gravo onde eu tento virar o celular e não faço ideia do por quê a imagem não virou também(será que a rotação estava desabilitada?, não sei). O resultado não saiu como eu esperava, mas eu não podia deixar de postar. Então paciência e virem a cabeça pra ver melhor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário