quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mudança

Seguindo com as minhas aventuras por aqui, chegamos ao dia da mudança.  Quando cheguei ainda não tinha lugar fixo pra ficar. O apartamento que ia dividir com outros brasileiros ainda estava ocupado e só ia desocupar no dia primeiro de setembro. Finalmente o dia chegou, e depois de alguns dias acampando de casa em casa (thanks guys), tomei posse do meu quarto. O apartamento tava imundo, o fogão e a geladeira estavam quebrados, mas aqui estava eu de mala e cuia. Depois de alguns dias, a troca do fogão e da geladeira, e a limpeza do carpete, o quarto estava finalmente pronto para receber móveis.  Até então minha cama era um colchão no chão e minha mala continuava feita. E foi ai que eu ganhei uma cama! A melhor parte foi trazer ela aos pedaços a pé pela rua! Hahaha! Obrigada meninas e Muriel pela ajuda, não sei o que eu faria sem vocês :). Então fui em busca dos outros móveis, e encontrei o que precisava numa loja de usados aqui pertinho. Um grande obrigada ao Denis que topou me ajudar a carregar os móveis! Duas viagens depois meu quarto tinha uma escrivaninha, uma cadeira e um gaveteiro. E eu os braços arranhados e cansados de carregar tudo. Vocês não imaginam a felicidade em finalmente conseguir desfazer a mala. Agora meu quarto parece um quarto, com minhas coisas <3 .="" span="">
Ontem fechou a segunda semana desde que cheguei aqui. Como disse a minha mãe: 2 já foram, agora faltam 50.












2 comentários: